quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quer aumentar suas vendas?





A importância de divulgar sua marca/ sua empresa.

A pequena empresa precisa comunicar-se com seu mercado e para isso é preciso enfrentar o receio de divulgar, seja por falta de recursos ou por acreditar que não existem ferramentas de comunicação disponíveis para o seu negócio.
Se divulgar não fosse importante, marcas internacionais não se esforçariam para estarem aparecendo em Olimpíadas, Copa do Mundo, e outros eventos em nível internacional. Salientamos que as grandes multinacionais somente se tornaram conhecidas, graças à utilização da propaganda. Caso não usassem esta ferramenta, não teriam alcançado as dimensões que lograram.
Na realidade nenhuma empresa nem abriria uma faixada ou colocaria uma placa na frente do negócio, não montaria um out dor, nem compraria um espaço em uma página da internet, nem mesmos fariam outras formas de publicidade. Então esta justificada a importância da divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saia da mesmice Faça um curso em casa